<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, julho 02, 2004

Frase do dia: “Pêras vermelhas, se tu dizes que existem, Ana, eu também as sinto na minha mão”.






“Não não não não te dissolvas no solvente venenoso da minha língua não não te dissolvas esquecendo que a vida de hoje é igual ao sonho de ontem e o amanhã é trágico não não não te esqueças de me lembrar quando eu for embora não não não te aborreças se um dia já não me vires chegar não não não te esqueças de me lembrar de te fazer esquecer não não não me perdoes se um dia partir e te dizer que nunca mais voltarei aos teus braços que choram não não não te esqueças de me fazer negar todo este não não não te dissolvas apenas perdoa e esquece este um dia em que eu não não não nunca mais te encontrar não não não te dissolvas”.


RMM


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

disakala@hotmail.com