<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 01, 2004

Frase do dia: ”Sinto a falta de ti na falta que de mim eu sinto, mas hoje sinto que os deuses embalam”.







30


1. sendo o que se procura
2. não tendo apenas a falta do sonho
3. aberto anjo pleno de criança o peito pluma
4. do caminhar sonâmbulo
5. pássaro mestiço véu de sangue o cigarro acende
6. em cinzas fénix torta oscilando o passo
7. que se agiganta procurando a boca da enorme sede
8. vem
9. beber devagar no meu sonho
10. em cada passo que dou está a presença
11. esquecida do tempo em que nós
12. soprámos ouvidos ao encantamento da serpente pluma
13. tão leve como o beijo daquela manhã
14. esquecida
15. em nós hoje os lábios
16. só e apenas lâminas
17. na face desfigurada de quem ama
18. apenas o amor
19. ao que não
20. se conhece nem procura
21. vendo e vivendo sempre
22. nos teus olhos
23. que brilham sombras
24. nos meus olhos
25. o brilho sombra dos teus
26. que alimenta só e
27. apenas
28. a flor
29. de aço
30. no meu peito.


Ricardo




No hoje no amanhã no depois...


Já são alguns!!!




Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

disakala@hotmail.com