<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 12, 2004

Frase do dia: “Queres mesmo ver quem a tem maior?!!”



“Tornou-se estranho já não cobiças a mulher do próximo mas as mulheres dos próximos mas Deus tornou-se numa figura pálida o mundo ocidental carece de bombas e suicidas irados armados de dinamite explosivos autocarros pelos ares e corpos desfeitos em tripas da mesma maneira careces de ideologias e as tretas individualistas não entram em ouvidos mocos da mesma maneira eu não entendo nenhuma teoria crítica social que não se proponha destruir as bases da realidade falsa que nos odeia adio constantemente a minha explosão em granada e fragmento tento escrever mas não consigo o romance está parado há anos e anos o personagem desespera entre as linhas sonha com um outro autor possivelmente eu não acredito em Deus talvez apenas cobice a mulher do próximo o filho do próximo o frigorífico do próximo a escova de dentes e o papel higiénico mas tudo menos o próximo tudo menos os objectos tudo menos eu”.



RMM




DESEMPREGO



Tal como Rimbaud, as vozes instrutivas exiladas, a abominação a todos os modos de vida, a inabilidade na luta
Tal como La Boétie, perfilho o “Discurso Sobre a Servidão Voluntária”
Tal como o meu irmão, degrado-me na usura e sou dispensável
Tal como Belmiro, queixo-me da conjuntura e sou perverso
Agora, acordo preguiçoso, sem hora nem ponto, conhecendo as mutilações que nos aguardam, implacáveis
Tal como Ginsberg, fico sentado dias a fio a olhar as rosas na retrete
Colecciono máscaras e escrevo frase sob frase pelo cano abaixo



Paulo Barbosa








Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

disakala@hotmail.com