<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 28, 2004

Frase do dia: “Realmente... não estava mesmo nada à espera”.



Ébrio


Bella Lugosi à boleia com o Nosferatu
Friedrich Nietzsche à boleia com o Anticristo

O chicote do álcool faz-me arder o peito
Também eu pereci no duelo com o outro
Homem que fui
Contemplo o sabor do sal sob o sol deste céu
Vermelho

Porque hei-de querer respostas se o batom está sujo?
Tom Waits, o rouco, encostado a um poste, o bêbedo

Que animal serias tu na tua Disneylândia à noite?
Ou com quem nos teus sonhos húmidos
Te faz desfazer as células passo a passo?
Virá o carnaval mais tarde o natal virá com outras crianças
Cresce a barba aparada do nosso deus na cruz
No politicamente correcto do nosso ingénuo Cristo

Em que parágrafo se lê a verdade se os nossos livros estão velhos?

Aplaudo o teu palco na minha plateia iluminada
Seria estranho pensar que me julgavas morto
Pois esta é apenas a vida por dentro e não a exposta aos olhos

Tonto me aproximo quando os teus olhos gritam
Zonzo me aproximo quando os teus lábios gritam
BÊBEDO BÊBEDO BÊBEDO
Encaro-te na tranquilidade de ser eu próprio
Bebi demasiado em ti
Para que agora tu queiras
Que eu te fale sóbrio


Claus Min (1974\1998)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

disakala@hotmail.com