<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

...dedicado a um velho amor...



“Mão esquerda sinistra precisa de ser lavada segura o cigarro está agora debaixo da mesa em casa faz acorde a acorde acorde em acorde nos seus dedos as canções que crio dedo por dedo acorde em acorde a minha mão esquerda acorda-me deita-me dilacera-me segura o espelho onde me vejo e revejo acorde em acorde afaga os cabelos dela pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos pretos compridos e pretos os cabelos dela que nunca mais acordam ou acordarão nunca mais na minha mão esquerda”.


RMM




Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

disakala@hotmail.com